Trocas e Devoluções

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

Arrependimento ou Desistência

  • apenas para compras realizadas por meio do site, do whatsapp ou de contas em mídias sociais, é autorizada a desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Opções para Reembolso

  • troca por outro produto de mesmo valor na loja; ou
  • reembolso/estorno de acordo com o meio de pagamento adotado na compra;

Orientações Gerais:

  • o produto deve estar sem uso;
  • o produto deve estar na embalagem original, a qual não poderá ter danos;
  • o produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios recebidos;
  • deverá ser apresentada a Declaração de conteúdo assinada pela L.A PREMIUM

Produtos com Defeitos

  • o produto poderá ser apresentado até o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Informações Importantes

  • fabricantes não costumam reconhecer defeitos em produtos com sinais de danos causados por desgaste excessivo, uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, ou item reparados/colados;
  • não costumam ser reconhecidos defeitos que impliquem em alteração e/ou que oculte as características originais do produto, impossibilitando a constatação do possível defeito;
  • o período de análise é variável de acordo com a marca fabricante, não havendo discricionariedade da L.A MULTIMARCAS na definição do tempo de resposta ou de seu resultado;

Orientações Gerais:

  • o produto será encaminhado para análise do fabricante, pois a L.A PREMIUM é apenas revendedora multimarcas e não está habilitada a avaliar o defeito informado;
  • o produto deve estar na embalagem original, a qual não poderá ter danos;
  • o produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios recebidos;
  • deverá ser apresentada a declaração de conteúdo original emitido e assinado pela L.A PREMIUM;
  • sendo aprovada a troca, é possível optar por um produto igual, mas em tamanho diferente (não é possível trocar por outro modelo);
  • desde que o produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente receberá o valor equivalente em crédito para troca por outros produtos na loja no prazo de até 10 (dez) dias;

Produtos em Promoção/Liquidação

  • não há possibilidade de troca do produto;Troca de Presente
  • regras aplicáveis aos produtos adquiridos e com etiqueta de identificação;

Informações Importantes

  • prazo de até 30 dias corridos a contar da data da compra;
  • o frete de devolução e recebimento do novo produto fica por conta do consumidor;

Orientações Gerais:

  • o produto deve estar na embalagem original, a qual não poderá ter danos;
  • o produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios recebidos;
  • deverá ser apresentada a declaração de conteúdo original emitido e assinado pela L.A PREMIUM;
  • sendo aprovada a troca, é possível optar por um produto igual ou diferente, arcando com eventual diferença de valor a ser calculada de acordo com o preço da etiqueta;

 

Regras Gerais de Reembolso

 

  • o prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra;
  • para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura;
  • para pagamentos realizados com PIX OU TRANSF/DEPÓSITO, o valor será devolvido em conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta de usuário do site L.A PREMIUM que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política da L.A PREMIUM não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança;